Compão - Moreira César

| Rank: 6º de 20 | Lanchonetes

Sempre que passo pelo Compão da Moreira César,tenho que entrar e comer um salgado (todos delíciosos),ou então pedir um sanduíche super gostoso (amo o comfilé e amo também o comlevinho)mas qualquer um deles é show de bola,quanto aos sucos,você escolhe ou faz a sua própria mistura de frutas como quiser,milk-shakes ótimos,sorvetes e saborosos omeletes.Compão é tudo de bom.

OS salgados do local são maravilhoso! Muito bem temperados, com aparência muito atrativa e convidativa.

Os preços são bons e variam de acordo com cada lanche, entretanto, pode-se comer sem gastar muito.

Os atendestes são muito simpáticos, embora o local tenha uma correia devido ao grande número de pessoas que circulam, as pessoas são sempre muito atenciosas.

Outro ponto favorável são os sucos naturais os oferecidos que também cativam quem frequenta o local.

Frequento o Compão há muito tempo, desde que eu era adolescente (isso tem mais de 20 anos!). Na época eu e meus colegas chegávamos no final de semana cheios de fome e comíamos o Compão Big. O tempo passou e o sanduíches diminuiu um pouco, era difícil comer um lanche daquele tamanho. Os italianos também deram uma piorada, mas recentemente a casa inovou ao colocar o horário aproximado de saída deles. Gosto muito do italiano com cebola e bem quentinho. Os atendentes também são muito atenciosos e as combinações de sucos são inúmeras.

Acho os lanches do Compão um pouco caros para o que oferecem, é possível comer melhor em lanchonetes locais pagando bem menos do que o cobrado no Compão, mas por outro lado os sucos deles são deliciosos, aí sim valem o preço.

Esta loja é bem arrumada, organizada e agradável, mas o atendimento deixa a desejar.

O Compão tem uma proposta de ser um fast food mais saudável. Os sucos são deliciosos, bem feito, nada aguados! O meu preferido é o de kiwi. É possível misturar sabores e bater com leite ou hortelã, por exemplo. Também é possível escolher entre as opções com adoçante ou açucar.

Esse Compão é bem arrumadinho e bonitinho. O atendimento é bem rápido e ágil.
Os sanduíches também tem uma proposta mais light. Os meus preferidos são o comlevinho e o comcaipira.

Foto opinião do Chayenne Muquim sobre Compão - Moreira César

O Compão em Icaraí possui um ótimo atendimento, um dos melhores que eu já experimentei de toda a rede de lanchonetes da Compão e os lanches são bem mais caprichados e feitos com mais cuidado.

O ambiente da lanchonete é lindo, todo revestido em madeira, dando uma aparência rústica e diferente, porém a única parte ruim é que o restaurante não possui vidros em volta, sendo assim, em dias de muito calor, o ar condicionado não dá vazão.

Em relação ao delivery para quem mora em Icaraí em adjacências, é rápido, organizado, vêm caprichado, e não há do que se arrepender.
Foto opinião do Camilla Maia sobre Compão - Moreira César

Os sanduíches são excelentes, muito saborosos. Não são tão gordurosos como a maioria dos fast-food.
Temos a opção de montar nosso suco, o que é muito interessante. E o mais legal é que até hoje todas as misturas doidas que fiz se tornaram deliciosos sucos.

Alimentação nota 10, mas falta melhorar o atendimento.

Sucos ótimos e uma ótima variedade de lanches. Poderia ter mais algumas opções vegetarianas, mas mesmo assim, dou nota 10.

Mesmo nas horas de mais movimento, o atendimento é bem ágil e o lanche vem rápido.
Já pedi várias vezes via delivery e também não tenho nada do que me queixar: sempre chegou dentro do prazo estipulado pelo atendente, tudo quentinho e apresentado como se estivesse na loja.

Há opções de lanches "engordiets", como o sanduíche Compão (filé mignon, ovo, queijo, salada), enorme e suculento. E há diversas opções mais saudáveis. Meu preferido é o Combeirute (pão árabe, filé de frango, queijo, presunto, salada), o qual, peço sem o molho e com queijo branco, pra economizar calorias hehehe).

Morava pertinho até bem pouco tempo. Então, coisa que eu gostava muito de fazer era beber sucos depois de uma corridinha na Praia de Icaraí.

Fui na compão alguma vezes e gostei bastante. É um fast food menos gorduroso que McDonald's por exemplo. Os sanduíches são mais variados, indo dos tradicionais hamburgueres, aos sanduíches vegetarianos. Eu particularmente gostei muito do sanduíche comlevinho, que pode ser de filé mignon ou frango com queijo prato. Os sucos e vitaminas também são bem saborosos. O de maracujá que tomei veio geladinho.
Você conhece o Compão - Moreira César? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral