Companhia Zaffari Supermercados - Higienópolis

Supermercados

Ambiente agradável, você encontra tudo o quer procura. Muita variedade de produtos importados. É lá que encontro várias opções ligth, diet sem glúten. O único problema é que a gente vai com uma lista pequena e sai com o carrinho cheio, devido a grande variedade de produtos. Não esqueça de dar uma passadinha na lancheria, estilo antigo mas muito agradável. O wrap de frango é uma delícia.

O supermercado é grande, geralmente têm tudo o que precisamos, muitas variedades e também tem muitas opções para compras de casa (decoração, cama, mesa, banho...). Além disso, o supermercado têm, no andar superior, uma lanchonete/restaurante, com comida gostosinha e com bom preço.

Bom atendimento, rápido e pratico. Melhor não ir nas sextas a noite e sábados pois esta um pouco cheio. Toda quarta feira tem preços baixos. Setor de brinquedos é ótimo.
Peçam a Banana Split, é gigante é dá pra duas pessoas dividirem.
Pelos outros comentários da para ter uma ideia de que é um lugar bom.

Excelente mercado! Ótimo custo benefício! Na minha opinião é a melhor rede de mercados que existe! Atendimento é nota 10, profissionais dispostos a ajudar e tudo mais. Produtos de primeira e uma imensa variedade para escolhermos! Outro fator positivo são as unidades com lancherias como a da Plínio Brasil Milano, ótimo almoçar ali!

Ate a cerca de quatro anos eu fazia minhas compras diárias, semanais e mensais em qualquer supermercado, vivia em atritos por diversas razões. Então comecei a utilizar mais assiduamente a Cia Zaffari e o começo foi no Higienópolis. A cortesia, rapidez no atendimento dos caixas, foram o que mais me chamaram atenção a principio, depois quando percebi que não havia diferença nos preços como a maioria das pessoas apregoa, não quis mais saber de outros.
Nossa, o que falar do zaffari, só dizer que é muito bom comprar lá, eu acho pouco, prefiro dizer que lá sempre se encontram frutas deliciosas e frescas, tem bastante comida organica, que minha familia consome muito, atendimento de primeira classe, pouquissimas filas ou nenhuma. O unico ponto fraco saõ os preços, embora eu ache que compensa o custo benefício de comprar num lugar diferenciado!!!
Você conhece o Companhia Zaffari Supermercados - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral