A companhia do peixe e excelente os peixes são uma delicia, servem carnes também, as sobremesas nem se fala, e uma delicia também, sem falar no ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, recomendo a todos.

Me surpreendi com a qualidade da comida no Companhia do Peixe. É do mesmo nível do Coco Bambu ou melhor. Pedi um Saint Peter Premium ao molho de coco (filé de tilápia aromatizado no molho de coco com hortelã, acompanhado de arroz com farofa de coco queimado, batatas noisete e tomate cereja). Estava perfeito!!!! O peixe estava maravilhoso e o molho além de ser incrível é bem leve e combina com tudo! A farofa de coco queimado é muito especial e as batatas estavam muito crocantes! Nota 10! O atendimento foi muito bom e gostei também do ambiente. Possui estacionamento próprio. Só o preço do cardápio em geral que achei puxado, mas esse prato em si não é caro, custa R$78,70 para duas pessoas, mas serve até três. Pela qualidade vale muito a pena. Recomendo!!

O lugar é lindo!! Com um amplo espaço e um amplo estacionamento!
O atendimento foi muito bom, os preços são um pouco altos. Mas isso não foi novidade, pois já conhecia a fama do local!
Fui de prato individual e suco de laranja, porém pela fama do local, esperava mais. O suco estava sem doce e quente, um ponto muito negativo ao meu ver. Mas a apresentação do prato estava muito boa. E estava saboroso, mas nada de muito diferente!
Valeu a experiência de conhecer mais um lugar dessa nossa Goiânia com inúmeros restaurantes/bares!!!!! :)
Foto opinião do Aline Borges sobre Companhia do Peixe

Este foi, com certeza, o melhor restaurante com rodízio de peixes que já frequentei. São servidos peixes de água doce e frutos do mar. Os atendentes são muito atenciosos e prestativos. O restaurante está localizado no centro de Goiânia, fácil acesso. Minha dica: vá com muita apetite, pois não irá se arrepender. O valor por pessoa é de R$ 36,90.

Comprei um groupon deste restaurante e foi uma total decepção. O local que tem mesas e cadeiras de plastico, cobra um preço abusivo por um suco e tem um atendimento demorado. Não posso dizer que estava ruim, porém, pelo preço cobrado deveria ser bem melhor, uma vez que o peixe era muito fino e com espinhos. Fico me perguntando se tal fato se deu por ser Groupon.

Moqueca de camarão é o prato que mais indico pedir lá. O publico é bem tranquilo e o ambiente é de boa tbm.
Os preços são meio altos, esse prato que citei anteriormente é por volta de 180 reais (pra duas ou três pessoas).
Quem curte frutos do mar e ta com um dinheiro sobrando, indico.
Você conhece o Companhia do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral