Companhia do Metropolitano de São Paulo

Transportadoras

Amei andar de metrô em São Paulo, a organização das filas, esteiras e escadas rolantes era inimaginável!

Não cheguei a pegar metrô ou ônibus em horário de pico, mas passei pela estação Paulista perto das 18h e foi tudo bem tranquilo.

A ideia do Bilhete Único, integrando metrô-trem-ônibus é muito legal. Compramos um cartão para mim e meu marido e usamos isso em metrô e ônibus.

Outra ideia muito boa foi a de vender livros em máquinas de auto-atendimento! Não pude deixar de comprar o meu rsrs

Sistema de transporte atualizado - por onde andei - e confortável.

Sistema de transporte atualizado - por onde andei - e confortável.
Foto opinião do Thais Helena sobre Companhia do Metropolitano de São Paulo
Você conhece o Companhia do Metropolitano de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral