Companhia do Churrasco

| Rank: 74º de 104 | Churrascarias

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Uma das opções da praça de alimentação do Shopping Paralela é a Companhia do churrasco. Eu e minha irmã aproveitamos o horário de almoço do trabalho e resolvemos conhecer essa novidade não tão nova.
O ambiente conta com um amplo buffet com saladas variadas, queijos, pratos quentes, camarão, arroz carreteiro, purê de batata, purê de aipim, batata frita, batata noisete, banana frita, salgados.....
Entre as opções de carne: filé, picanha, maminha, fraldinha, alcatra, carne do sol, t-bone, lombinho, carneiro, cupim, coração, javali, calabresa, costela.
Pegamos algumas fatias de carne: picanha, fraldinha, maminha, alcatra, calabresa... Considerei as carnes boas, mas com pouco sal. As opções do buffet também estavam boas.
A opinião com as fotos está no Blog Batalha Gourmet:http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2012/04/companhia-do-churrasco.html

Especialista em Churrascarias com 21 opiniões na categoria

Foto opinião do Adriana M sobre Companhia do Churrasco
Você conhece o Companhia do Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral