Companhia das Pizzas

| Rank: 20º de 134 | Pizzarias

A Companhia das Pizzas oferece uma diversidade de 52 sabores de pizzas incluindo doces, possui a opção de bordas recheadas de Cheddar, Catupiry e Quatro Queijos. Também oferece serviço de telentrega para comodidade de seus clientes.

Gosto muito desse lugar, as pizzas ainda alcançam o mesmo sabor de quando essa a primeira loja da marca foi aberta. o buffet de pizzas e saladas me encantam, apesar de quando tenho vontade de comer os sabores nao sao os meus favoritos hehe, mas sempre que posso venho aqui, no jantar. dificil mesmo é estacionar durante o dia, por isso a escolha da noite.

Ótima pizzaria, muito bem servida, com ampla variedade de pizzas (cardápio muda todos os dias), tem saladas, água e refrigerante a vontade.
Atendimento rápido e ágil.
Preço não é muito alto, para a qualidade e quantidade apresentada.
Fácil acesso, tem algumas vagas na frente.
Ao meio dia poderá estar cheio, mas a noite sempre tem lugar.

Sabe aquele momento em que tu já jantou e bate a vontade de comer um doce, mas não tem nada em casa? Pois é, acabei pedindo uma pizza de chocolate da Companhia das Pizzas, que por sinal, nunca tinha provado.
Dando uma olhada no site percebi que a tal pizza de chocolate era uma das que estavam em promoção (cada dia possui alguns sabores com um descontinho), e a broto de chocolate saia por R$8,90 ao invés de R$10,90. Liguei, pedi e achei meio carinho, então falei sobre o que tinha visto no site e a moça aplicou o desconto (importante ter atenção nisso, porque todo desconto é bem vindo, né?), dando R$16,40 com a tele.
Confesso que tava querendo tanto chocolate que devo ter ficado muito na expectativa, porque acabei me decepcionando. O tamanho é compatível a categoria, a massa é fina e bem crocantezinha, inclusive gostei bastante, mas ela não chegou quente (o que é tão comum que passa a ser compreensível tendo em vista as outras entregas a serem feitas), a aparência não é das melhores (parece que só jogaram uma pasta em cima, então nem chama a atenção com os olhos) e o chocolate não era uma calda nem ele próprio derretido ou algo do gênero, e sim aqueles prontos de lata, tipo "Fiesta".
Levando em consideração o mesmo sabor de outras pizzarias, chocolate é um sabor que já não pedirei. Boa, bem doce mas não tem nada a ver com a legítima pizza de chocolate. Confesso que vou experimentar uma salgada da próxima vez para ter uma melhor opinião formada sobre essa pizzaria.

Sempre fui muito bem atendida na Cia das Pizzas. Sempre que fui na Cia, era pra jantar. Costumava frequentar a unidade da Vasco, mas fechou. Passei a ir na 24 e fui muito bem atendida também. As saladas são boas e as pizzas melhores ainda.

A Companhia das Pizzas é uma ótima opção no almoço, digo isso porque ela sempre era a minha escolha quando trabalhava perto da 24 de Outubro. Mesmo sendo um rodízio no almoço (com sabores diferenciados em cada dia), a massa leve era algo que não me deixava "pesada" demais para o resto da tarde.

Outra coisa maravilhosa que eles fazem, e que outras pizzarias deveriam seguir também, é a bebida liberada. Afinal, pizza é algo que dá sede, e diferente das outras pizzarias mais "mercenárias" digamos assim, a Companhia das Pizzas oferece vários tipos de bebida (refrigerante, sucos, água) totalmente à vontade para quem está desfrutando do rodízio no almoço. Recomendo!

A localização desta pizzaria é muito boa. Contudo, arranjar lugar para estacionar o carro é realmente muito complicado!
O ambiente é muito confortável, além de ter um tamanho muito bom para se fazer reuniões de negócio, famílias, amigos...
O atendimento é bem atencioso, embora eu ache que devesse ter mais funcionários para atender, principalmente em dias mais conturbados, como datas comemorativas.
As pizzas são excelentes, como é de se esperar para uma empresa conhecida e de tradição como esta.
Os preços não são dos mais baixos, pois esse é um prato que costuma ser caro. No entanto, quando comparado aos preços de outros estabelecimentos do mesmo tipo, os valores são bem aceitáveis.

A pizza da Cia das Pizzas é um ponto de referência de qualidade em Porto Alegre. Você é sempre muito bem atendido e a qualidade em todos esses anos permanece com a mesma excelência.
Você conhece o Companhia das Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral