Endereço: José do patrocinio, 649, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-002

Um lugar que fui com a família e recomendo, as empadinhas que pedimos todas bem recheadas, fresquinhas e quentinhas, dá vontade de repetir!
Não comemos nenhum tipo de carne e tinha sabores disponíveis, mas poderia ter mais variedade e mais opções para vegetarianos.
Em geral é uma ótima parada para um lanchinho gostoso!

Em geral é uma ótima parada para um lanchinho gostoso!

O ambiente do local é simples mas bastante acolhedor. Você de cara já é recebido por pessoas bem simpáticas pra lhe atender. O carro chefe da Companhia das Empadas obviamente são as empadas. Saborosas e muito bem preparadas elas trazem um recheio farto envolto por uma massa sequinha. Há diversos sabores a escolher. O preço é justo. Recomendo.

Sem dúvida a melhor empada de Porto Alegre.Para coquetel,as minis empadas são vendidas por cento ,com variedades de sabores como tomates secos,vegetarianas,palmito,carne de panela desfiada e os sabores mais tradicionais.Também possuem os sabores doces.Para comer em família tem a opção do empadão que pode ser pedido em 2 sabores.Eles também têm empadas no tamanho tradicional de lancheria para quem quiser fazer um lanchinho gostoso na hora.Após estas dicas é só experimentar é bom apetite !

Ambiente simples, atendestes simpáticas. Produto nota 10. Empadas não são meus salgados preferidos, mas estava curiosa pra conhecer uma casa de empadas. Massa sequinha e fininha, muiiiiiito recheada. Odeio empada q esfarela, e é pura gordura, estas não são assim. A massa é uma delícia. Recomendo e voltarei pra provar outros recheios.
Foto opinião do Ju Rosa sobre Companhia Das Empadas

As melhores empadinhas da cidade, indiscutivelmente!
Os preços não são tão baratos quanto os das empadinhas convencionais, mas vale muito a pena!
Sabores variados, e massas diferentes.
Sempre feita na hora, sempre nova, fresca e muito boa.
Fica aberto até a meia noite, então é uma boa pedida pra quem está indo para uma festa e quer comer antes.
Ótimo atendimento.
Foto opinião do Tiago Aquines sobre Companhia Das Empadas

As melhores empadas da cidade! O ambiente é simples, mas eu gosto do atendimento simpático de lá. Trabalhava na caixa, que fica na frente. Toda vez que saia do trabalho pegava alguma empada para jantar. O melhor de tudo é o preço justo. Recomendo!

Uma das grandes responsáveis pelo meu regime de engorda, a cia das empadas serve, sem sombra de dúvidas a mais deliciosa empada de POA.
Os preços são bem honestos (Variam entre 4, 5 dilmas) e as empadas são sempre novinhas e muuuito bem recheadas.
O local é pequeno, mas tem mesinhas pra quem quiser comer as empadas ali mesmo acompanhadas por um cafézinho também feito na hora. (hum...) Quempreferis, pode levar pra caa, ou encomendar pra festas.
Minha sugestão...esquece a dieta te joga numa de tomate seco, rúcula e catupiry, pede outra de carne de panela, e de sobremesa, fecha com uma de Doce de leite (e um chá de boldo..kkkk)
Você conhece o Companhia Das Empadas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral