O restaurante Comidaria é um lugar encantador. Uma casinha de madeira, toda cheia de decorativos mimosos, sempre te esperando com a mesa a postos com uma florzinha natural em cima. A comida está sempre deliciosa! Tem uma grande variedade de carnes e muitas opções para vegetarianos também. Os ingredientes são escolhidos com carinho - tem sempre um arroz integral e saladas com cores bem vivas. O almoço é por kg e o preço é bastante justo em vista do sabor e do prazer que é comer lá. Do lado de fora tem uma bancada com um chá bem gostoso, não deixe de experimentar!
Foto opinião do Marina Bigardi Protasio Pereira sobre Comidaria

Ambiente delicado, agradável; a comida pode nos trazer deliciosas sensações ao criarmos misturas próprias com o mango chutney...hum..., o molhinho de hortelã, o babaganuche, e todo o variado cardápio, renovado diariamente. Preço ótimo, e mais as sobremesas da Comidaria bolos e Cakes com a citrus com licor de maçã verde!!! Quero mais!!!
Você conhece o Comidaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral