Comida Caseira

| Rank: 33º de 43 | Buffet e Quilo

O restaurante tem a opção de buffet self-service ou pratos à la carte no esquema prato montado (carne com arroz e fritas, por exemplo).

Tem a vantagem de estar localizado dentro do shopping o que facilita tanto o acesso de carro (amplo estacionamento) como a pé (paradas próximas em ambos lados da avenida).

Dica: Para quem for de carro, o consumo na praça de alimentação entre 12h e 14h, faz o estacionamento sair de graça!

Eu gostei bastante do atendimento aqui, embora tenha ido para o self-service, eles arranjaram e limparam uma mesa e foram muito simpáticos e educados comigo e minha avó.

O buffet tinha muitas opções e eu achei tudo que pus no prato muito gostoso. Comi com tanta felicidade que nem lembrei de tirar foto :D! O feijão tropeiro tava totalmente excelente! A comida estava toda fresca e quente, mesmo já sendo tarde em um domingo.

Pedimos suco de laranja que é feito natura da fruta sem adição de açúcar e com gelo em copo separado. Estava muito bom e recomendo ao invés de refri.

As sobremesas são aquelas de copinho, eu não curto muito, mas meu irmão gostou da dele.

O local também me pareceu bastante organizado e limpo, afinal o Sr que parece ser o dono está sempre lá cuidando para que todos sejam bem atendidos.

Quando terminamos nossa refeição, o garçom apareceu e perguntou se podia levar os pratos e limpar a mesa novamente para gente e ainda se certificou que gostamos da comia e estávamos satisfeitos.

Eu gostei e pretendo voltar.

Eu gostei e pretendo voltar.

Um dos lugares que eu mais gosto de comer na praça de alimentação superior do Iguatemi.
Muitas vezes está lotado e o serviço também é um pouco bagunçado.
Mas a comida é muito boa e o preço é bacanérrimo. Dá pra comer muito bem. O melhor é que a comida não demora muito e você pode aproveitar o tempo para fazer as comprinhas.
Os pratos do menu servem muito bem 3 pessoas.
Tem um senhorzinho que é garçom de lá desde que eu fui pela primeira vez, quando era criança. É muito legal ser atendida por ele e se você tiver dúvida sobre o que pedir ele pode te sugerir bons pratos. Eu gosto muito do frango a Cubana..
Você conhece o Comida Caseira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral