Comfort Suites Oscar Freire

| Rank: 74º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Ótima localização, perto de clínicas e hospital das clínicas. Hotel moderno, atendentes muito atenciosos. Estacionamento no subsolo pago. Café da manhã incluído na diária. Horário de saída flexível. Quartos amplos e silenciosos, independentemente do andar, pois as janelas são acústicas. Vale a pena conferir.

Antes de dar esta dica, imaginem a cena, uns 20 dias depois que você acabou de mudar de casa, chega uma pessoa da eletropaulo para avisar que vai cortar sua luz por falta de pagamento. Você tenta argumentar que acabou de se mudar, que nem recebeu a conta ainda, pergunta que conta que é, qual o valor, mas o cara da eletropaulo, super prestativo, fala que se eu não sei, preciso ligar na eletropaulo e ele vai cortar a luz de qualquer jeito!!! Bom, luz cortada, ligo na imobiliária, na eletropaulo, pro marido, etc etc etc, descubro que tinha uma conta aberta de um ex morador no valor de R$ 13,00!!! Isso mesmo, luz cortada por R$ 13,00!!! Paguei a conta, mas eles só viriam re-ligar a energia no dia seguinte. O que fazer???? Precisava tomar banho, trabalhar, ver tv, internet etc etc etc, não daria para ficar aqui sem luz. Fui para um hotel!!!! Agora começa o post hehheehh

Pois é, seria fácil ir para um hotel se não fosse meus dois dogs que, obviamente, iriam comigo!!! Pensei que fosse fácil achar um hotel que aceitasse cachorro em São Paulo, mas não é não!!! Enfim, acabei encontrando um hotel da rede Atlantica na Oscar Freire que aceita animais de pequeno porte. Tem que pagar uma taxa por animal, não me lembro qual era a taxa, mas o pet recebe biscoitinhos e bolinha heheheh. Depois descobri que além do que eu fiquei a Atlantica tem mais 3 hotéis em São Paulo que também aceitam animais!!! Caso precisem, fica a dica
Você conhece o Comfort Suites Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Comfort Suites Oscar Freire

Data da viagem: Consultar preço