Comfort Suites Londrina

| Rank: 6º de 47 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Edwy Taques Araujo , 250, Londrina , PR - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado no distrito comercial de Catuaí, em Londrina, este hotel 4 estrelas oferece quartos com ar-condicionado, piscina ao ar livre e academia. Para sua comodidade, o WiFi e o estacionamento privativo estão disponíveis gratuitamente no local.

Os quartos do Comfort Suites Londrina apresentam móveis simples, TV a cabo e mesa de trabalho.

O Suites Londrina dispõe de academia moderna, além de piscina relaxante ao ar livre, onde você pode desfrutar de bebidas.

As suítes ficam a poucos minutos de carro do Lago Igapó e do Parque Municipal Arthur Thomas. (Veja mais no Booking)

O atendimento é ótimo. O café da manhã é bom, mas não excelente. os quartos amplos. fica longe do centro da cidade, então se estiver sem carro não é uma boa opção. a academia é excelente, para uma academia de hotel. fica ao lado do shopping catuai entao há bastante opção para refeições. ficaria de novo.

Com certeza uma ótima opção de hospedagem na cidade de Londrina, fica ao lado do Catuaí Shopping.
O quarto é grande, bem equipado e a limpeza e a arrumação são impecáveis.
No quarto tem ferro e banca de passar roupas além de uma cafeteira.
O sabonete, shampoo e condicionador são da Natura!!!!!
O check-in e check-out muito rápido e os funcionários MUITO ATENCIOSOS.
Com certeza vou voltar a me hospedar!
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Comfort Suites Londrina

Quando vim morar em Londrina, me hospedei neste hotel até me mudar para uma casa. Fiquei em um suíte com o meu irmão. Tudo é muito confortável, nem parece que você está em um hotel (pois tem hotéis que parecem mais que você está dormindo numa pedra). Os quartos são todos lindíssimos! Tudo de lá é adorável. O café da manhã é cheio de nutrientes, e eu amei o cappuccino. Recomendo para quem vem passear em Londrina e quer um hotel para se hospedar.
Foto opinião do Rebecca Rodrigues de Melo sobre Comfort Suites Londrina

Muito Bom Hotel ao lado shopping Catuai com atendimento execelente, Café da manhã Bom, Apartamento amplo, limpo e organizado. Wi-fi com conexão rapida e realmente gratuita (ao contrário de alguns que limitam o uso ou fornecem somente nas áreas comuns). só falta ter uma melhoria nas areas de lazer para ter uma nota 10. Atendimento prestativo.
Foto opinião do Douglas Kubiça sobre Comfort Suites Londrina
Este hotel se localiza ao lado do melhor shopping da cidade e na mesma rodovia que dá acesso a UEL, IAPAR e Jardim Botânico. Além de ser um hotel novo e confortável, você pode desfrutar da praticidade de ter um mercado e uma diversidade de lojas no shopping Catuaí. Pena que o Catuai fica longe do resto da cidade haha. Recomendo.
Você conhece o Comfort Suites Londrina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Comfort Suites Londrina

Data da viagem: Ver disponibilidade