Comfort Ibirapuera

| Rank: 59º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Comfort Ibirapuera fica no bairro de Moema em São Paulo, e dispõe de uma academia e uma piscina na cobertura. Os quartos deste hotel possuem uma TV de tela plana a cabo e frigobar. A propriedade dispõe de Wi-Fi gratuito e estacionamento pago.

As acomodações do Comfort Ibirapuera contam com mesa de trabalho e janelas com isolamento acústico. Os quartos também estão equipados com rádio-relógio, cofre e telefone.

As instalações do hotel incluem uma sala de internet e uma recepção 24 horas e, para a sua comodidade, o estabelecimento dispõe de serviço de lavanderia.

Você pode saborear suas refeições no Restaurante Bonjardim, que é especializado em pratos da cozinha internacional e oferece uma boa seleção de vinhos e coquetéis nacionais.

O hotel está localizado na esquina da Avenida Ibirapuera. Está a apenas a 5 minutos de carro do shopping center e Parque do Ibirapuera. Você também vai encontrar várias lojas, bares e restaurantes na área. (Veja mais no Booking)

Em outubro de 2013 fiquei hospedado no Comfort para ir num casamento de um amigo, a Igreja de Moema fica bem na frente do hotel e isso fez com que eu e meus amigos escolhêssemos o local para passar a noite.

Assim que os amigos chegavam já subiam para a cobertura com mesas, algumas espreguiçadeiras e uma boa piscina que não tive tempo de curtir, ao contrário do noivo e parte do pessoal, tudo regado com o bom serviço do hotel, pois pedíamos baldes e baldes de cerveja. A vista de lá é linda, observa-se grande parte da Av Ibirapuera e dá até pra ver alguns aviões pousando e decolando de Congonhas.

O quarto segue o padrão de hotéis dessa categoria, com ar condicionado, ótima cama, frigobar, tv de lcd, banheiro confortável, conexão wi-fi e meu apartamento ainda dispunha de uma pequena varanda, tudo muito limpo e agradável.

Gostei bastante do café da manhã, completo, com sucos, boa variedade de frios, pão de queijo, ovo mexido e alguns pães diferente, além dos doces e iogurtes.

Fizemos a reserva pela internet meses antes, ninguém teve problema no check-in ou check-out. A diária custou algo em torno de R$160,00.

Recomendo para quem estiver em São Paulo para reuniões ou lazer, dali tudo fica perto e o bairro de Moema é excelente, pois conta com imensa gama de comércios, bares, restaurantes, shopping e demais atrativos.

Aprovado.

Aprovado.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre Comfort Ibirapuera

Concordo com a opinião do Ricardo... Hotel de excelente custo-benefício.
O Restaurante é pequeno, mas o café segue o padrão da rede, com pouca variedade mas bastante fartura e qualidade. Os pratos seguem a linha executivo, e tem custos bem módicos, na faixa entre 20 e 30 reais com opções de carnes, massas, aves e peixes.
Os quartos não são muito amplos, mas tem uma circulação boa, com o indispensável frigobar, ar condicionado e TV 32 polegadas. Uma pequena mesa garante ainda o conforto do café no quarto.
Existe uma mico academia e uma boa piscina na cobertura. Não é um hotel de lazer e turismo, mas não fica devendo muito a estes.
A localização é excelente, na Sabiá, esquina com a Av Ibirapuera, muito próxima ao shopping Ibirapuera, e o melhor, em frente a uma das melhores lojas da Ofner de SP.
O hotel conta ainda com um bom sistema de reservas Online e oferece estacionamento com manobrista.

Esse hotel é confortável, bem localizado e com ótimos serviços.

Pertinho de bons restaurantes, do Shopping Ibirapuera e do Parque Ibirapuera, vale andar pelas redondezas e descobrir as surpresas que o bairro de Moema tem a oferecer.

No quarto a internet é bem rápida e para quem vai a trabalho, isso faz toda diferença.

O café é padrão de hotéis desse nível, não deixando nada a desejar.
Você conhece o Comfort Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Comfort Ibirapuera