Comfort Hotel Joinville

| Rank: 8º de 21 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Este hotel em Joinville está a poucos minutos do Museu Fritz Alt e do Museu Arqueológico de Sambaqui. O hotel oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo de cortesia.

Os quartos do Comfort Hotel Joinville dispõem de TV a cabo, geladeira e uma mesa de trabalho espaçosa.

No período da manhã, você pode desfrutar de pratos quentes e frios no buffet de café da manhã servido pelo hotel. Durante o resto do dia, a cafeteria serve uma variedade de bebidas e petiscos.

O Comfort Hotel Joinville também tem uma academia bem equipada, um business center e um balcão de turismo onde você pode organizar visitas às atrações locais. (Veja mais no Booking)

Ótimo hotel no centro de Joinville! :) Estacionamento grande e gratuito, quarto com bom tamanho para casal e com roupa de cama bonita e gostosa! O banheiro é um pouco apertado, mas para uma noite, tudo bem. Estava tudo bem limpo e cheiroso.
Houve um problema com o sistema de cartões de acesso aos quartos e toda vez que precisávamos voltar para o quarto, um funcionário nos acompanhava para abrir a porta. O atendimento foi muito bom e atencioso. O café da manhã é uma cortesia do hotel e era bem completo. O hotel fica bem perto de um shopping, pode ir a pé! ;) O valor da diária é bem atraente: paguei R$ 145,00 para duas pessoas. Para ganhar 5 estrelas só precisava ter o acesso Wi-Fi gratuito! ;)

Ao chegar ao hotel antes do horário previsto do check-in verifiquei a possibilidade de dar entrada mas o recepcionista que me atendeu já de cara não me ajudou porém teve um outro que estava ali por perto ouviu a situação já me acomodou grato pela ajuda. O apartamento do hotel bem amplo aconchegante. O café da manhã e bem gostoso muito bom o croissant de chocolate muito bom.

O hotel é bem localizado, próximo das principais ruas da cidade, e seguro uma vez que está ao lado de uma batalhão da PM. É confortável, as camas são ótimas, em quartos espaçosos. O café da manhã é bem servido mas básico. O atendimento é bom, precisei de uma cama extra e providenciaram rapidamente. O custo beneficio realmente compensa.

Você conhece o Comfort Hotel Joinville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Comfort Hotel Joinville

Data da viagem: Ver tarifas