O sanduíche buraco quente da Comezzana é delicioso!
Está sempre muito saboroso e dá para sentir que os ingredientes usados para preparo do lanche têm muita qualidade!

Acompanho-os no Facebook e sempre que posso vou às feiras gastronômicas para comer o delicioso Buraco Quente clássico (de carne), o meu preferido! Mas os outros são incríveis também!

O atendimento do pessoal da Comezzana também é um diferencial, são muito atenciosos e simpáticos!!

Super recomendo!!

O sanduíche buraco quente da Comezzana é delicioso!

Super recomendo!!

Não existe local fixo, a #COMEZZANA atua em feiras gastronômicas.
Sendo assim o ideal é acompanha-los no facebook ou Instagram para saber onde estão.

O sanduíche em questão chamasse BURACO QUENTE é muito saboroso e bem recheado.
Para quem não conhece esse sanduíche ele é feito no pão francês, onde o miolo é afastado e esse "Buraco" é recheado com o sabor desejado já provei 3 sabores:
Carne, Frango e Hot Dog.

Além dos sanduíches é possível pedir uma porção de fritas, o tamanho é médio.
Porém bem sequinha e quente.

O pessoal que trabalha na barraca é super atencioso e simpático.
Buraco quente e Fritas #Comezzana
"Buraco quente e Fritas #Comezzana"
Você conhece o Comezzana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral