Eu adoro o comercial silveira!!
É simplesmente a loja mais completa em artigos pra casa, utilidades domésticas e decoração que temos em Passos!
A loja é meio bagunçadona, parece um labirinto, e é bem fácil de ficarmos meio confusos em meio a tanta coisa.
Mas não adianta! É uma das únicas lojas da cidade que tem de tudo nesse segmento que se procura, desde coisas baratinhas como vasilhas, até coisas mais requintadas de decoração, e inclusive tem uma parte muito rica de brinquedos pra crianças.
Lembro que desde pequena meus pais me levavam lá pra comprar brinquedos, agora depois de adulta eu vou lá quando quero algo bonito, diferente, pra decoração, ou até mesmo uma utilidade pro dia a dia.
E outro ponto positivo é que na maioria das vezes lá é sempre o lugar que tem o preço mais barato, ou está bem ajustado com os outros lugares, por isso, vale sempre a pena dar uma olhadinha lá antes!

Eu adoro o comercial silveira!!
Você conhece o Comercial Silveira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral