Quer receber ofertas do(a) Comercial Ramos - Matriz?

A Comercial Ramos é uma das principais lojas de materiais de construção da capital baiana. Fica localizada na Avenida Antonio Carlos Magalhães, sendo costumeiramente mencionada como um ponto de referência da região para quem procura possui algum destino ao redor.

A loja conta com um estacionamento próprio e, em seu interior, o espaço é bastante amplo, divido por setores de modo bem organizado. Podemos encontrar uma série de itens de cerâmica, pintura, ferragens, elétrica, hidráulica, louças, assentos, acabamentos, metais, jardinagem, iluminação, ferramentas, portas, janelas e utensílios domésticos. Os preços mantem uma média de valores interessantes. Quanto ao atendimento, possui alguns funcionários espalhados pela loja, mas não em número suficiente para atender a demanda de modo satisfatório.

Segue o mesmo estilo da Tend Tudo, mas acredito que tem mais lojas espalhadas pela Bahia. Como falei anteriormente, nunca fizemos grandes reformas aqui em casa para que eu possa avaliar se o tempo de entrega é melhor/pior, se os preços seguem o padrão, se tem cartão fidelidade, convênio com alguma empresa, clube de vantagens, nada.

Dividida por seções, é bastante completa e tem tudo o que você pode precisar se pretende construir ou reformar: pias, sanitários, pisos, azulejos e aqueles itens menores, como fitas veda-rosca e isolantes, buchas, lâmpadas, parafusos e pregos.

Por vezes, o estacionamento não dá conta da demanda, então resta ao cliente a espera, já que a região é bem comercial e faltam vagas nos arredores. O horário de atendimento bem amplo e, se não me engano, a Comercial Ramos funciona até aos domingos.

Loja com variedades enormes pra casa e construção , muitas promoções de pisos e porcelanatos , tintas , ferramentas de tudo um pouco .
Localizada na AV ACM facil acesso, estacionamento para clientes e atendimento bom .

A loja foi reformada e ficou mais bem distribuída. Possui boas promoções, que valem a pena.
O estacionamento é que ainda é muito pequeno em comparação com seus concorrentes.

A Comercial Ramos possui seis lojas, incluindo em Feira de Santana e Vitória da Conquista. Acredito que seja a melhor loja de materiais de construção de salvador. Até hoje, sempre que precisei de algo, encontrei. Particularmente não conheço as outras lojas, pois sou cliente contumaz da loja do Iguatemi.
Possui estacionamento próprio e funciona todos os dias.
De segunda a sexta funciona das 07h30min às 21h. Aos sábados funciona das 08 às 20h. Aos domingos e feriados funciona das 08 às16h. Os horários de troca de mercadorias e expedição de produtos funciona nas segundas aos sábados das 08 às 19h e nos domingos e feriados, das 08 às 17h.
Os vendedores são prestativos e atenciosos.
Volta e meia a loja realiza boas promoções que fomentam a reforma
Se você está construindo ou reformando e procura itens diferenciados para sua casa a Comercial Ramos é o lugar. Lah você encontra variedades de pisos, loucas para banhieiro e todos os itens com preços bastante competitivos...

A loja possui estacionamento próprio e amplo e o atendimento é normal... dentro da loja as vezes você procura algo e não encontra ninguem para te orientar!

Mas vale a pena conferir!
Você conhece o Comercial Ramos - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral