Com duas unidades em Sorocaba, no Centro e na zona norte, a Comercial Esperança tem bons preços e muitas promoções. Realmente o atendimento não é um primor, assim com a unidade do centro está sempre muito cheia e com muita fila. Creio que para fazer compras para o mês valha a pena, mas encarar a muvuca para pegar somente alguns itens é sofrível.

Foto opinião do José Machado sobre Comercial Esperança

Tem muito que melhorar...NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM PESSIMO ATENDIMENTO .Fui maltratada duas vezes lá por funcionarios ,eles n tem nem um pingo de simpatia por seus clientes ,fui maltratada pela caixa fiu reclamar na gerencia ela me disse faça o que quiser não apareça mais não precisamos de suas compras e saiu andando,fiquei decepicionada .E vou colocar isso em todas redes sociais ,por falata de respeito com o consumidor
Você conhece o Comercial Esperança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral