Se você está precisando de sugestões para comemorar festas, este aqui é de extrema excelência. Os ícone dos salões de festas são lindos e bem amplos, local bem arejado e aconchegante. Possui uma ótima iluminação, é de fácil acesso, tem muita diversão para as crianças e adultos também. Recomendo este lugar para quem quer comemorar alguma coisa. Vale a pena.

Foto opinião do Keichi Shibahara sobre Comemorando Festas

Fui em um aniversário e me surpreendeu pelo número de atividades propostas as crianças. Muito bacana e organizado, mas os brinquedos estavam muito gastos precisando renovar. Não sei ao certo se o atendimento prestado pelos garçons era da casa, mas acredito que sim e eu não gostei. Todos muito sérios e dispersos, minha 5º estrela foi perdida por isso.
Foi agradável!!

O salão em si já é uma loucura, ai a equipe faz uma ornamentação absurdamente linda, com um serviço de buffet perfeito (com opções ate você cansar de comer e beber), e muitas atrações para as crianças se divertirem, claro que quem contrata a festa paga o preço pela perfeição! Mas vale a pena!!!
Você conhece o Comemorando Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral