SESC Santo Amaro - Comedoria

| Rank: 141º de 838 | Lanchonetes

Fui almoçar na comedoria do SESC quando estava na região a trabalho. Todos os dias, na hora do almoço, há uma opção de sopa, além de lanches, saladas, e sobremesas como gelatina e frutas da época. Os preços praticados são baixos e eles aceitam ticket restaurante. Na hora do almoço a fila fica grande, devido aos funcionários de empresas da região. Levei 30 minutos para chegar no caixa e fazer meu pedido. Na hora de pedir a sopa, tinha opção com bacon e sem bacon, pedi a sopa sem bacon e o rapaz errou, como não gosto de bacon ficou metade da sopa. A salada é grande e custa apenas R$ 3,50. Eles também possuem pedaços de bolo e sorvete de iogurte. Ótimo lugar para uma refeição para quem está na região.

Depois de participar das atividades propostas pelo Sesc nada melhor do que aproveitar a comedoria do local... Os bolos são pura delícia e o café então nem se fala... Os sanduíches não ficam fora do cardápio variado. Na hora do almoço é possível encontrar outras variações de pratos e saladas com acompanhamento das bebidas.

Excelentes opções de lanches rápidos e a preços justos. A sopa é inigualável, por um preço excessivamente pequeno. Além disso o ambiente é gostoso, e você ainda pode aproveitar para conferir a programação do Sesc, que não é uma das melhores unidades da rede, mas vale pela localização. Os salgados também são opções suculentas, apesar de menos saudáveis.

Seguindo o padrão Sesc de qualidade, a comedoria da unidade de Santo Amaro tem boas opções de sopas, lanches e comida. Infelizmente, o ambiente não é muito grande. Por isso, costuma lotar no horário de almoço, durante a semana. Mas, mesmo assim, vale a pena conhecer. Inclusive, quem quer tomar um café não pode deixar de experimentar um pedaço do bolo que eles vendem. Costumam fazer sabores diferentes do rotineiro em padarias e sempre mantêm boa qualidade.

Para sobremesa eu recomendo o creme de tapioca, que é incrível e só no Sesc eu encontro. Um pote custa R$ 3,00 e tem ótimo custo benefício.
O atendimento é cordial e prestativo.

Quem estiver por perto precisando fazer uma parada para o almoço, ou até mesmo um lanche rápido aqui é o lugar!!! A região não é das melhores, mas a comedoria do SESC oferece um ótimo serviço e um cardápio bem saboroso. Não é um restaurante comum, é necessário escolher algumas porções que são servidas em "tigelinhas". Todos os dias são oferecidos dois sabores de creme ou sopa, também são servidos três tipos de lanche (o pão é delicioso e feito lá mesmo), além da salada e diversas sobremesas.
Enfim ... tudo é muito bom, vale a pena conhecer! O ambiente também é bem agradável, novo, decoração moderninha e bem limpo.
Você conhece o SESC Santo Amaro - Comedoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral