Combinado Carioca

| Rank: 72º de 342 | Restaurantes Brasileiro

O conceito do bar Combinado Carioca se estende dos pratos às referências da decoração. Clássicos sanduíches de boteco, como o de pernil, somam-se à tradição do galeto, por exemplo. Outro trunfo é o filé Oswaldo Aranha, um dos maiores sucessos da gastronomia carioca.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 28 opiniões na categoria

Instigado por opiniões lidas aqui, resolvi almoçar tarde hoje no Combinado. Gostei bastante.
Há pratos executivos servidos até às 16 horas; no esquema uma proteína, dois acompanhamentos e um molho, com preços variando entre 24 e 33 reais. Fui de contra-filé. Muito bom. Servem feijão também, basta pedir...não cobram. Sempre tem além dessas opções executivas, um prato do dia. Hoje era feijoada, óbvio. 6a. feira. 27,50. Esse esquema não funciona nos fins de semana, imagino.
Há dose dupla de caipirinha de 3a. a 6a. feira, das 16 às 20 horas. 12 reais. Vende nesse mesmo horário um galeto aperitivo por 9 reais ! Na próxima. Aceitam Chefs Club no café da manhã e terça e quarta nas horas felizes.
cervejas Original e Bohemia 9,90. chopp brahma visualmente perfeito. Não bebi.
Nas fotos, outras dicas de preços. Não caros. Melhor bar que conheci em 2014. Pé-limpo.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 28 opiniões na categoria

cervejas Original e Bohemia 9,90. chopp brahma visualmente perfeito. Não bebi.

Neste feriado fomos ao Combinado Carioca Restaurante, o qual já vinha namorando há tempos.
O ambiente é pequeno, mas muito agradável, a decoração é retrô, com discos de vinil, máquinas fotográficas e de escrever antigas, entre outros objetos muito interessantes.
Começamos com o petisco de gurjões de frango, à milanesa com molho rosé (R$ 28,00), muito bons.
Os pratos são, em sua maioria, individuais, a preços bem interessantes, em torno de R$25,00 a R$40,00. E um único prato para duas pessoas, a picanha com arroz maluco, farofa de ovos e banana à milanesa, mas como o garçon informou que o prato mudou (na foto), preferi não arriscar.
Pedimos dois pratos, o Galeto Carioca, com arroz, feijão, farofa, fritas e molho à campanha (R$36,00) e um galeto simples (R$19,00) com porção de farofa de ovos (R$6,00).
Éramos em quatro e foi mais que suficiente, sobrando comida, inclusive.
A única objeção foi o fato de o galeto vir cortado e frito, o que, pra mim, não é interessante, pois prefiro ele apenas assado na brasa, além de ser mais saudável (se eu soubesse...).
Muitos petiscos interessantes, bem como drinks e biritas fartas.
O atendimento é excelente.

via mobile

Excelente local. provei a feijoada na sexta feira e o prato é muito saboroso, uma pessoa come muito bem. atendimento é atenciosos mas o local é pequeno tem chegar cedo pois logo forma-se fila na porta. a refrigeraçao é aceitavel e o ambiente é alegre e descontraído.

O acesso é ruim pra quem vem de carro. A pé, ônibus ou de moto fica muito mais fácil de se chegar. Barulhento pois fica na própria Rua Humaitá onde o trânsito é intenso porém a casa tem um bom atendimento com garçons atenciosos, o menu tem a vatiedade necessária para o tipo de casa, a comida chega rápido e o preço é convidativo. Lugar para se ter um almoço executivo durante a semana ou para tomar um chopp a pé com dois ou três amigos ou, melhor ainda, pra quem mora perto, não quer cozinhar e mesmo assim quer comer comida de verdade.

Bom lugar para uma pré-night ou entao tomar um choppinho, beliscar alguns tira-gostos e jogar conversa fora. Descobri esse bar ontem, por um acaso, e ele é novo no Humaitá (foi aberto novembro do ano passado). Ambiente simples, de um bar tradicional, bem arejado e excelente atendimento!! O copo está sempre cheio!!! Fiquei um pouco decepcionada com o gurjão de frango.... a porção é pequena para o valor a ser pago (R$24,00)
Lá tem opcoes de café da manha, almoco executivo e jantar/fins de semana.
Rola happy hour, de terça a sexta, de 16h até 19h30, com rodada dupla de caipirinha ou caipivodca.
Dia jogo, transmissão garantida (futebol, rugby).
Os dias de maior movimento são quinta e sexta feira. Costuma ficar aberto até 1 da manha (no sabado tambem)
Você conhece o Combinado Carioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral