Combi é uma loja colaborativa com proposta descolada, que reúne marcas regionais bem bacanas (a exemplo da Akombi, Trocando em Miúdos e Gabi Fonseca Shoes) de roupas, acessórios e decoração. Além dos produtos, o espaço coletivo que abriga a loja também oferece algumas apresentações de bandas, djs e eventos pontuais como bazar e brechós. Se não fosse na outra ponta da cidade, talvez eu fosse frequentadora muito mais assídua do lugar que é uma casinha muito simpática e aconchegante.

Você conhece o Combi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral