Endereço: SHN - Área Esp. 19, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil

Loja de auto peças em Taguatinga.

Quer receber ofertas do(a) Comando Auto Peças - Taguatinga Norte?

Sou cliente da loja há muitos anos, mas de uns tempos pra cá o atendimento pelo telefone está péssimo. Hoje precisei pesquisar o preço de umas peças por telefone mas não consegui. O vendedor que começou a me atender a primeira vez me deixou esperando na linha muito tempo até que a mesma caiu. Tentei várias vezes no mesmo dia.... sem sucesso.
Esses caras da comando estão de trambique eles não atendem bem por telefone ,acho que o dono ou o responsável pela loja nem sabe de uma coisa dessa
vou pesquisar outras lojas
muito caro na COMANDO
péssima loja
Loja muito boa de peças,porém os preços não são baratos coisa nenhuma como pensamos ;pesquisei e comparei primeiro;resultado comando auto peça mais caro do que os outros:
peça:rolamento guia da correia dentada gol power 2002,comando r$:113.00,concorrentes:r$:90.00,r$:100.00....comando auto peças nem sempre mais barato pode ser ilusão,pesquise primeiro...

Boa loja de peças, preços bem abaixo das outras lojas, apesar de estar bastante lotada, consegui ser atendido rápido, único problema q eu tive foi no momento de receber as peças que demorou pelo fato de estar lotada
Você conhece o Comando Auto Peças - Taguatinga Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral