Endereço: Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, SN, Edson Queiroz - Fortaleza , CE - Brasil

Bar a céu aberto, à beira de lago, oferece pizzas, comida grega e drinques, além de praia, música e wakeboard.

É um refúgio.
Acho que poucas pessoas imaginam que logo ali na avenida W. Soares, uma avenida super movimentada, possa ter um lugar tão bom e tranquilo.
O Colosso é um restaurante de frente para uma lagoa preservada pelo grupo Edson Queiroz. O restaurante é lindo! A combinação da decoração com iluminação meio rústica, junto da vegetação, da lagoa e do pôr-do-sol da uma sensação de tranquildade e bem-estar incrível.
Praticamente todos os dias tem programação musical, desde dj's até grupos de samba. Alguns dias, como no domingo, o homem paga 30 reais e a mulher entra de graça.
Não comi nada mas a bebida é ótima, porém com o valor um pouco elevado. A caipirinha, por exemplo, custa 14 reais.

Durante o dia, existe uma empresa terceirizada que aluga pranchas para a prática de Stand up paddle, que custa 25 reais meia hora.

Lugar super agradável e com um por do sol incrível! Mto gostoso e possui opcoes de atividades na lagoa, como o Stand Up Paddle. Possui um restaurante/barzinho super aconchegante e com programacoes com musica ao vivo. Adorei e super recomendo.

Eu amava o Colosso :(

Quando eu conheci pela primeira vez, era um sonho.
Um local que se entra de graça, pode-se fazer piqueniques, curtir o pôr-do-sol, comer uma pizza boa e barata etc.

Com o tempo, o Colosso foi ficando infestado de riquinhos que querem ostentar. Um local que era um lago, meio praiano assim, passou a ser frequentado por jovens da "high-society". Onde eu ia de chinelo, com qualquer roupa pra curtir o pôr do sol sentado na areia virou um lugar onde as mulheres passaram a se maquiar excessivamente e ir de salto, com as melhores roupas pra encontrar os rapazes, de gel no cabelo, óculos de marca etc.

Os preços aumentaram MUUUUUUITO em um curtíssimo espaço de tempo e agora há rumores de que eles tão cobrando 30 reais só pra entrar :(

R.I.P. Colosso :(

(Na foto, um dos meus últimos momentos de alegria lá na lagoa)
Foto opinião do Lucas Bmr sobre Colosso Fortaleza
Você conhece o Colosso Fortaleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral