Estúdio de tatuagem, piercing e maquiagem definitiva excelente! Conta com profissionais especializados em diversas áreas, tem gente pra new school, gente para pontilhismo, gente para retratos em preto e cinza, retratos coloridos, tribal, biomecânico, enfim..uma infinidade de estilos. Quando vc vai lá, conversa com o profissional que mais tem a ver com o seu desenho. Eu levei alguns desenhos [que achei na internet] e o tatuador se prontificou a fazer uma arte exclusiva para não ter q tatuar desenho de internet! Sem custo. Mandou os desenhos, escolhi, fui fazer e juntos acertamos os detalhes. Ambiente pequeno porém muito higienizado. Conta com sala para esterilização com ambientes separados, material novo, contemplando todas as normas da vigilância sanitária e mais. Fiquei impressionada! Super confio. Fiz a tattoo e uma semana depois recebi um e-mail deles perguntando sobre minha cicatrização..adorei o comprometimento. Fiz uma reação alérgica à pomada [uma específica que é vendida lá..tem oleo de andiroba e tal].. eles entraram em contato com o fabricante e me retornaram dizendo que poucas pessoas tiveram esta reação pq o lote de 55 mil sachês teve uma quantidade maior de óleo de andiroba! Fantástica a preocupação! no mais a tattoo ficou linda e bem do jeito q pedi. Recomendo! Sempre tem artistas convidados de fora que fazem tattoo lá por um período e sempre rolam promoções..

Foto opinião do Amanda de Castro sobre Color Up Tattoo Studio
Você conhece o Color Up Tattoo Studio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral