Restaurante localizado na bonita e pacata cidade de Puerto Iguazu, lugar bastante seguro e convidativo para turistas brasileiros, seja pela qualidade quanto pelo preço.
O Color é um misto de churrascaria e pizzaria, tem um cardápio bastante amplo e faz bons bifes de chorizo e também outros cortes.
O atendimento é bom e tem música ao vivo, aceitam pagamentos em Reais, mas recomendo fazer câmbio antes.
Tem música ao vivo, ambiente muito animado e agradável.
Tem música ao vivo, ambiente muito animado e agradável.

Ótimo atendimento e preço. Localizado em Puerto Iguazu, o restaurante e pizzaria é bem animado. Todas as noites tem musica ao vivo, com musica brasileira e latina. Para beber peça ao garçon sugestão de um bom vinho, pois a carta é bem variada. Para comer, um chorizo grelhado, acompanhando de arroz e ervas e de sobremesa o tiramisu italiano.
O preço é bem em conta, pois como é em peso, refeição, vinho, sobremesa para casal ficou menos de R$ 100,00.
Você conhece o Color parrilla pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral