Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com estacionamento privativo e Wi-Fi gratuitos, o Hotel Colonial Plaza tem a sua própria piscina ao ar livre e dispõe de quartos com ar-condicionado, varanda, TV a cabo e frigobar. O hotel dispõe de um lounge-bar e um terraço à beira da piscina cercado por palmeiras.

Os quartos do Colonial Plaza incluem banheiro privativo com chuveiro. A recepção funciona 24 horas e fornece serviço de quarto. A propriedade serve buffet de café da manhã.

O hotel fica a 500 metros da Estação Rodoviária de Itu e a 3 km do Plaza Shopping Itu. O Colonial Plaza Hotel está situado a 10 km do Parque do Varvito, com as suas rochas impressionantes, e a 20 km da fábrica de chocolate. O Parque Maeda fica a 14 km desta propriedade. (Veja mais no Booking)

Hotel bem tranquilo, localizado no centro da cidade, a fachada é bem discreta, mas o interior é bem decorado, tem garagem coberto.
É o único do centro a oferecer estrutura de lazer, com piscina, deque, sala de ginástica e sala de TV. Tem também algumas salas pequenas para eventos corporativos.
Serve café da manha e os apartamentos são confortáveis e aconchegantes. É uma boa opção na região central de Itu.

Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Colonial Plaza Hotel

Fiquei hospedado no final de semana e, gostei muito do lugar. Foi indicação por conta de um casamento e, eu me minha família não nos arrependemos. Tive negociação no preço, café da manhã incluso, colocaram cama extra e berço no quarto. Além de que o Hotel também oferece piscina, american bar, sala de tv e uma área extensa de leitura e descanso.
Você conhece o Colonial Plaza Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Colonial Plaza Hotel

Data da viagem: Consultar preço