O Colônia Villanova Armazém é um encanto!!!
Fica na Vila Nova, lugar onde eu cresci e tenho muito orgulho.
Muita gente não conhece a Vila Nova, mas o bairro é bem antigo e foi, durante, durante muito tempo, o maior produtor de pêssego.

Bem, mas voltando ao Armazém, é um lugar encantador, os donos te recebem com a melhor das atenções, fazendo com que tu te sintas em casa!!!

Ao sábados serve um maravilhoso café da manhã das 9:00hs até as 13:00hs, por R$ 25,00 por pessoa a vontade, sendo R$ 18,00 para crianças até 12 anos. Tem coisas maravilhosas, suco de laranja, café, leite, produtos sem lactose, um verdadeiro banquete e tudo servido por eles.

Fora do horário do café, eles tem kit's café para duas pessoas a R$ 30,00 mas não é tão farto como o café da manhã .

A loja também oferece uma infinidade de produtos coloniais para serem levados pra casa, tudo de primeiríssima qualidade.

Tem sorvetes artesanais feitos por eles e por produtores da região, e duas opções diet.

Eu recomendo muito esse passeio até a Zona Sul de Porto Alegre para conhecer esse lugar encantador!!!

Adorei o lugar! É possivel comprar vários produtos saudaveis lá.
Fui na Colônia Vila Nova no sábado, quando é oferecido um café da manhã muito bom, com diversos itens integrais, naturais, sem glúten e sem lactose.O valor é R$ 25,00 e servem das 9h às 12h30min.
Além disso, tem uma feirinha orgânica, também aos sábados.

O Colônia Villanova Armazém é um encanto!!!
Fica na Vila Nova, lugar onde eu cresci e tenho muito orgulho.

Foto opinião do Daniela Martins sobre Colônia Villanova

Os proprietários nos recebem e nos fazem sentir em casa. Vinho de qualidade e a escolha tem ajuda da sommelier. Alimentação saudável, produtos de qualidade que nos surpreendem ao descobrirmos que são produzidos no nosso estado! Sempre tem novos eventos para não esquecermos do lugar!
Você conhece o Colônia Villanova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral