Colônia dos Oficiais da Pmmg

Infância sem colônia de Carapebus não foi infância, isso no meio de quem sabe do que estou falando...

A colônia é de uso exclusivo para sócios do COPM e convidados. Entrada controlada via carteirinha ou registro de estadia.

Hoje a colônia está mais estruturada, mas ainda peca nos serviços aos visitantes. O castelinho continua "fantasma", o restaurante continua "fraco", o bar da praia continua "devendo" e a praia continua gelada, areia grossa, cheia de buraco e com muita alga.

O usina de tubarão que fica ao lado continua dando um ar estranho à natureza e poluindo o ambiente... Preço da industrialização.

As ruas que levam à colônia hoje estão pavimentadas e sinalizadas, facilitando o trânsito na região. O comércio na região ficou bem fraco, não tem mais tantas lanchonetes ou restaurantes. Mas ainda achamos a famosa Silvas Pizzaria e o mercadinho do Vianna.

Para adolescentes a colônia é perda de tempo, mas para crianças e mais velhos é uma ótima opção!!!

Você conhece o Colônia dos Oficiais da Pmmg? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral