Endereço: Av Conde da Boa Vista, 332, Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50060-004

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Comprei muitas roupas na Colombo todas com preço bem agradável, as atendentes sempre bem conversativas muito bom, tive um pequeno problema com camisetas de cor escura, elas desbotam muito rápido, também não é boa na qualidade das calças jeans, mais ainda sim é um bom lugar pra comprar roupas com um preço bom. ''camisas''

Eu já comprei os produtos da Colombo, e foram muitos, e posso dizer que não é um produto de boa qualidade. Prefira acumular um dinheiro a mais e comprar em uma boa grife de roupas masculinas.

O atendimento e o preço das camisas são de grande qualidade. Gosto muito de comprar camisas na loja por conta desta combinação. Sem falar que é um dos poucos lugares no Recife que exclusivo para a moda masculina.
Só não recomendo comprar no período de liquida plaza. Pois os preços ficam mais altos.
Você conhece o Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral