Camisaria Colombo uma ótima loja de roupas com roupas boas e com preço acessíveis para todos, e com qualidade que surpreende até os mais exigentes, tenho várias camisas da marca, sou não dei as cinco estrelas pelo fato de ter mais roupas sociais, quando fui a loja também buscava peças esportes calças jeans mais eram poucas e nao me agradou muito, quanto ao mais recomendo a todos que façam uma visita😉.

Gosto muito da colombo, compro lá com frequencia, e sempre fui muito bem atendido, as roupas são de muita qualidade e os preços muito bons. Lá e minha primeira opção para comprar ropas, so não compro lá se não tiver o que eu quero o que é muito dificil de acontecer. Então recomendo a todos para que vão porque não vão se arrepender.
Você conhece o Colombo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral