Endereço: Av Octávio Mangabeira, 340, Salvador , BA - Brasil - 41740-010

Telefone: 7(1) 99317-5301 / 98459-3586

Cardápio: Ver cardápio

A casa não pderia ser melhor, lá tem muita gente descontraída, divertida e extrovertida, enfim, lá é um poço de diversidade e alegria. O seu happy hour ou fim de noite torn-ase uma experiencia maravilhosa quando combinado com as bebidas e pratos deliciosos que estão no cardapio. Lá vale tudo para se divertir, mas tudoooooo com bom senso e requinte das casa mais badaladas de Salvador. O perfil é otimo. Tem estacionamento e fica bem localizado na orla pertinho de pituaçu. Voce não irão se arrepender pois o ambiente é otimo e a descontração rola solta.
A+++

ótima casa, no quesito som... porém acho que não pensaram muito bem na estrutura, bom a parte interna é beeeem apertada não dá nem para mexer direito sem falar do calo acho que só avistei dois ventiladores mal localizados, e a parte externa é externa mesmo frio demais rs muito aberta e com poucos lugares p sentar, falta o que comer também só tem carrinho de espetinho no prato que custa 5, 00 reais apesar de que não satisfaz nenhuma fome pouca carne um farinha que chamam de farofa e um vinagrete acho que o prato todo dá um punhado apenas, enfim recomendo para curtir a festa mas vá vestido confortável e de barriguinha forrada rs

Péssima organização, péssima atendimento. Não recomendo também realizar lista de aniversário no local, pois não respeitam essa lista e não existe nenhuma consideração ao cliente que opta e dá preferência ao estabelecimento. Nota zero!

A casa e simples, com forró de primeira e só ! Nai há variedade no cardapio para alimentos, vá alimentado, não va com fome só tem Espeto de carne para tira gosto, e de qualidade ruim. O banheiro fica distante para quem esta na area externa da casa que possui apenas 10 mesas, agora para dancar forró lugar melhor em salvador não há !!!

Imagine um lugar bom pra dançar forró agarradinho?! É o coliseu! O local não é muito espaçoso, mas o fato de ser pequeno deixa o ambiente ainda mais aconchegante para aqueles que são amantes do forró.
Você conhece o Coliseu Do Forro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral