Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Mesmo depois de tantos séculos e de ter sofrido de predações que quase o descaracterizaram esse edifício imponente é um ícone na cidade e do mundo e da cultura "romana". Cercado de história e "estórias" uma visita guiada é fundamental para que você consiga ver o Coliseu em toda a sua glória e esplendor. Compre um bilhete fura fila ou vá logo cedo, pois as filas costumam ser enormes.
avaliações recomendadas

Mesmo depois de tantos séculos e de ter sofrido de predações que quase o descaracterizaram esse edifício imponente é um ícone na cidade e do mundo e da cultura "romana". Cercado de história e "estórias" uma visita guiada é fundamental para que você consiga ver o Coliseu em toda a sua glória e esplendor. Compre um bilhete fura fila ou vá logo cedo, pois as filas costumam ser enormes.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um lugar extraordinário. Uma experiência que precisa ser vivida pelos amantes da história da humanidade. chegue cedo, leve uma garrafa de água, prepare-se para enfrentar uma grande fila de espera, e desfrute de uma das maiores construções da humanidade. um lugar que vale a pena ser visitado e admirado em cada canto.

via iPhone

O melhor ponto turistico da cidade com toda certeza neh pessoal , a obra eh realmente incrivel alem de muito bonita as ruinas sao maravilhosas viu galera , as filas sao longas mais andam rapido , vc compra um unico ingresso e conhece o coliseu e o forum romano de uma vez .indicoa tdos pessoal , lugar fantatisco , cheio de historia , anoite ele fica iluminado

Coliseu lugar fantástico e histórico, preservado com a mesma arquitetura, parece até uma construção abandonada, mais olhando de perto dar pra perceber a beleza do local, completamente organizado, lindo e seguro, podemos contar com o atendimento prático e rápido, super recomendo fazer uma visita com amigos e familiares.

Entrar no Coliseu é como fazer uma viagem no tempo. Quase da para ouvir os gritos dos espectadores de tão mágico que é este lugar. Imaginar que ele tem perto de dois mil anos e ainda está de pé, com toda sua imponência é de tirar o folego. O mais curioso é saber que, apesar da época, o Coliseu tinha toda uma organização, bem parecida com nossos estádios atuais. Você pode até não ver o Papa, quando for a Roma, mas não ver o Coliseu é uma heresia.
Coliseu
"Coliseu"

O coliseu é muito impressionante, tanto o seu exterior como o interior. Ao passear temos a plena noção (ou achamos que temos) de tudo o que se passou muitos anos atrás. Os espectáculos, as lutas, os leões, todas aquelas barbaridades que aconteciam e juntavam toda a cidade neste espaço. A cor dos materiais de construção, os pisos, as "bancadas", as arcadas, as secções, os degraus íngremes com pouco espaço para os pés, a luz a entrar, nada é um desapontamento.

É a historia de pé, onde gladiadores lutavam, é sensacional a arquitetura e o lugar! É patrimonio historico da UNESCO, já foi eleito uma das sete maravilhas do mundo. O bonde Piazza Del Colosseo fica ao lado, facil acesso e sinalizado. Compre o passe de visita com antecedencia, assim nao terá dor de cabeça.
Foto opinião do Alexander Jhony Laska sobre Coliseu

via Android

Visitar o Coliseu foi uma sensação inesquecível. Aquela grandiosa obra erguida por escravos do império romano que era utilizado pelos imperadores para agradar a plebe, ou seja, era instrumento da política do pão e circo. Arena de gladiadores e feras, era símbolo do tempo de ouro do imperio romano. Parada obrigatória!
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Coliseu

O Coliseu é uma das paradas obrigatórias para que irá viajar para Roma. Dentre as várias atrações turísticas históricas da cidade, ela é uma das mais antigas, e em estado de conservação que permite que o visitante consiga visualizar a importância histórica do local. Muito bem sinalizado e com segurança. É extremamente recomendado que compre os ingressos pela internet cm antecedência!

O Coliseu é o monumento mais visitado de Roma. Não é por nada! O local é incrível, um dos poucos pontos preservados da história romana. Fica proximo ao metro Colosseo e a entrada sai uns 15 euros.
Um antigo palco de batalhas, hoje anfiteatro.É uma visita um tanto quanto cansativa pois o terreno é bem acidentado, então vale ir com tenis confortável.

Incrível uma viagem na história Romana. Fica bem próximo ao metrô Colosseo. E ao Fórum Romano. A entrada custa em torno de 15 euros. Pela internet pode comprar, aconselho pois evita grandes filhas na entrada.
O passeio é de no mínimo duas horas e sem dúvidas será inesquecível. Próximo a ele tem um parque, vale a pena deitar na grana e admirar a obra de arte

Monumento simplesmente fantástico. Deslumbrante. Enorme. Mostra todo o poderio que possuia o Império Romano. Muito bem preservado. A segurança ao seu redor é reforçada. Ao seu lado encontram-se o Foro Romano e o Palatino. As filas para entrada são gigantescas, podendo levar de 2h a 3h para entrar. Entretanto, se você entrar com um grupo (os representantes dos grupos o abordam constantemente) a entrada é quase imediata. Um domingo por mês, a entrada no Coliseu é gratuita, diminuindo o preço caso você entre com um grupo.
Exibindo 14 opiniões | Total de 33 opiniões
Você conhece o Coliseu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)