Quer receber ofertas do(a) Colégio Tiradentes?

Muita gente pensa que estudar no Tiradentes é como estudar num quartel... Era, mas não é mais!!!

Na época do meu pai usava-se farda, na minha época era uniforme cheio de regras (tênis preto, meia branca, calça jeans azul escuro, cinto azul, camisa do colégio pra dentro da calça e cabelo curto) e hoje não tem regra!!!

Muita gente tb acha que estudava-se lá para entrar pra PMMG... Era, mas não é mais!!!

Na época do meu pai 80% dos alunos viraram militares, na minha época 40 a 50% viraram militares e hoje não chega a 10% dos interessados!!!

Estudar no Tiradentes foi a melhor fase da minha vida e, acredito eu, que dos meus amigos tb... Era rigoroso, mas hoje vemos os valores e a qualidade de ensino que a instituição nos cedeu.

Para entrar no Tiradentes não existe prova aberta ao público, até hoje a prova para entrar só é feita por filhos de militares. Logicamente alguns filhos de não militares entram, mas são casos isolados.

Os anexos NSV-Prado e 5ºBPM-Gameleira são os mais procurados após a unidade Central-Sta. Tereza.
Você conhece o Colégio Tiradentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral