Já trabalhei várias vezes como mesário nas eleições na zona que fica neste colégio. A localização é muito boa, próximo à avenida principal do bairro. É um prédio de, se não me engano, quatro andares. Não tem elevador, então imaginem o transtorno!

As salas são pequenas, mas climatizadas. As cadeiras precisam ser renovadas, pois várias já estão quebradas ou muito sujas. As portas de algumas salas também precisam ser trocadas. No bebedouro, a água tem gosto de ferrugem. O banheiro térreo precisa de pintura nova.

Não tenho experiência sobre o ensino, já que não estudei neste colégio. Mas alguns amigos que estudaram lá relataram ser bom, não faltar professor e que as aulas eram dinâmicas. O preço da mensalidade é relativamente baixo se comparado às demais escolas particulares de alto padrão da cidade. Vale conferir para ver se compensa.

Você conhece o Colégio Sistema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral