Colégio Salesiano São Gonçalo

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Salesiano São Gonçalo?

Escola com mais de 100 anos de existência na capital, conhecida pelo ensino tradicional e vínculo com a igreja católiga. Estudei por toda minha adolescência e posso dizer que me orgulho muito da qualidade do ensino que me foi fornecida. Espaço interno enorme, com várias salas, quadras, campo e piscina. recomendo conhecer.

Escola tradicional de Cuiabá.
Oferece Educação Básica e Ensinos Fundamental e Médio, com preparatório para exames vestibulares.
Ensina Inglês e Espanhol como disciplinas obrigatórias, porém o aluno opta entre uma ou outra.
Conta com professores muito capacitados, estrutura de última geração, com quadras poliesportivas, ginásio, biblioteca, salas multimídias, laboratórios de pesquisa, lanchonetes e um restaurante terceirizados e etc.
Mensalidades condizentes com o serviço prestado.

Saudades desse colégio.Na minha opinião é um dos colégios mais legais de Cuiabá.
Passei meus melhores momentos de rebeldia ai.
Fiz tantas amizades, saudades dos professores, das briguinhas.
Na próxima vez que for a Cuiabá , tentarei ir no meu antigo colégio. Matar a saudades e relembrar os bons momentos que vivi ali.

Estudei minha vida toda lá da pré-escola ao terceirão, não sei como está atualmente mas lá sempre foi um bom colégio, talvez não o melhor dos melhores para formação em estudos mas sim em formação em geral da pessoa.
Você conhece o Colégio Salesiano São Gonçalo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral