Colégio Salesiano Riachuelo

Escolas

Tenho saudades dos anos 50 onde vivi minha infância e adolescência entre l950 e 1958, onde estudei e ganhei minhas primeiras orientações espirituais e morais, graças a D. Bosco e Domingos Savio, fui aluno dos Pe. João Bedesca, Pe Virgilio Fistarol, Pe.Cesar, Prof. Mauricio Maia e muitos outros, tenho saudades dos colegas Silvio Mario Ricart, Roberto Kassab Falcão e Reginaldo Leardini, todos foram homens dignos e bons profissionais do B.Brasil, e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e eu Carlos Alberto Araújo de Souza, fui para a área de comunicação, onde tive o prazer de ser jornalista no Commercio, terceiro jornal mais antigo da América do
Sul,onde cheguei ver atuado o relevante brasileiro Assis Chateaubriand Bandeira de Mello e o Imortal Austregezilo de Athaide. Espero notícias, existe o dia dos Ex-alunos?, contatos para "carsoza@hotmail.com"

Você conhece o Colégio Salesiano Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral