Colégio Rosalvo Ribeiro dos Santos

Escolas

Um Colégio com tradição em Maceió, localizado no bairro popular do jacintinho.
Com ótima estrutura, hoje com a ampliação das suas instalações e o seu amplo estacionamento, proporciona um atendimento muito bom para os pais e alunos.
Local informatizado e professores capacitados para compartilhar o conhecimento.

Um Colégio com tradição em Maceió, localizado no bairro popular do jacintinho.
Com ótima estrutura, hoje com a ampliação das suas instalações e o seu amplo estacionamento...e de ensino complexo ,professores maravilhos e mostra o que é a verdadeira educação,um ótimo lugar para seu filho estudar....
esse com certeza eu aprovo!

Um Colégio com tradição em Maceió, localizado no bairro popular do jacintinho.
Local informatizado e professores capacitados para compartilhar o conhecimento.

Caro amigo eu queria mandar essa mens. Aos professores do rosalvo ribeiro. Obrigado do fundo do meu coracao pelo profissionais que sao voces. Sou pai de um aluno do segundo ano. Muito grato a todos. Obrigado... Feliz natal a todos...
Você conhece o Colégio Rosalvo Ribeiro dos Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral