Colégio Objetivo Itaquera

nota 3.7 de 5 em 3 opiniões
|

Escolas

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Colégio Objetivo Itaquera?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Deixo registrado minha insatisfação com o Colégio Objetivo Itaquera. Minha filha foi alvo de muitas atitudes e comentários maldosos dentro dessa escola, onde a própria direção se fez conivente com as atitudes de alunos envolvidos que por sinal eram filhos de funcionários, e mesmo tirando a minha filha dessa escola ainda continuaram a expor e excluir a minha filha em redes sociais, e quando liguei na escola para questionar já que a minha filha não fazia mais parte do grupo de alunos do Objetivo e ainda assim comentários que saiam de dentro da escola e através de grupos de redes sociais com o nome do Colégio continuavam a direção desligou a telefone na minha cara (pasma).
Não indico essa escola para ninguém, pois através desses problemas minha filha precisou de atendimento de psicólogo para superar e entender o porquê disso tudo com ela.
Direção sem preparo algum.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Você conhece o Colégio Objetivo Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)