Colégio Objetivo Itaquera

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Objetivo Itaquera?

Deixo registrado minha insatisfação com o Colégio Objetivo Itaquera. Minha filha foi alvo de muitas atitudes e comentários maldosos dentro dessa escola, onde a própria direção se fez conivente com as atitudes de alunos envolvidos que por sinal eram filhos de funcionários, e mesmo tirando a minha filha dessa escola ainda continuaram a expor e excluir a minha filha em redes sociais, e quando liguei na escola para questionar já que a minha filha não fazia mais parte do grupo de alunos do Objetivo e ainda assim comentários que saiam de dentro da escola e através de grupos de redes sociais com o nome do Colégio continuavam a direção desligou a telefone na minha cara (pasma).
Não indico essa escola para ninguém, pois através desses problemas minha filha precisou de atendimento de psicólogo para superar e entender o porquê disso tudo com ela.
Direção sem preparo algum.
Você conhece o Colégio Objetivo Itaquera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral