Colégio Nossa Senhora das Neves

Escolas

O Colégio Nossa Senhora das Neves possui um ensino de excelência em nossa capital Potiguar. Sempre unindo educação com família, além de exigir e passar seus valores para todos. Ótima infraestrutura, muito aconchegante, sempre passando para todos que passam por ali sinônimo de qualidade e respeito .

Meu filhos estudaram aqui o ensino médio, realmente eles aprendem com excelência , ambiente propicio a bons momentos quando se é estudante, corpo de professores realmente bem capacitados, ponto negativo é a segurança, não no colégio em si , mas nos arredores, pra quem não vai de carro deve se ter muito cuidado. mas de resto é o maior e melhor colégio de natal.

Escola tradicional em nosso estado, sempre voltada para os valores de família, promovendo muito bem o lado de ser humano na parte educacional, ensino de qualidade desde a pré escola até o pré vestibular, sempre incentivando os esportes e sendo referência no assunto, bastante participativa em acontecimentos na educação da nossa cidade

Estudei a vida inteira neste colégio, então sou bem suspeita para falar. Pode não ser o que mais aprova em vestibulares ou que possui a média mais alta, mas é um verdadeiro colégio de pessoas. Aqui, você aprende os valores de uma vida, como amizade, solidariedade, compaixão, igualdade, tolerância... Embora seja um colégio católico, é completamente aberto à diversidade e trata os alunos com um carinho sem igual. É mais do que um colégio, uma segunda casa <3

Essa escola fez parte de toda a minha infância, foi coadjuvante na minha formação. Ela para mim foi um sonho vivido acordada. No que tange a formação ela é excelente, com relação a religião ela é católica e tem formação feita pela comunidade de freiras chamada Filhas do Amor Divino. O ambiente é encantador com áreas verdes bem cuidadas, piscina e quadras cobertas e semi-abertas, parques. A educação infantil é totalmente separada do ensino fundamental e médio o que passa segurança para os pais.
Você conhece o Colégio Nossa Senhora das Neves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral