Quer receber ofertas do(a) Colégio Módulo?

Um excelente colégio, bem localizado e fácil acesso no Inácio Barbosa, próximo ao shopping, restaurantes e tem vias transitorias bem amplas e com fluxo de trânsito um colégio conceito, com boa estrutura e uma ótima equipe de professores, super indico , inclusive alguns familiares meus estudaram lá e os seus filhos estudam lá.

Uma das mais bem equipadas e melhores escolas do Estado. Continua crescendo e modificando o perfil e dinâmica de ensino. Sempre buscando melhorar. Hoje é também um grande aprovador em vestibulares e construtor de cidadãos de bem. Desde então, a trajetória tem sido de um crescimento constante e sólido, obtendo por resultados o respeito e a valorização de Sergipe.

O colégio tem uma ótima estrutura e um ótimo time de professores. Isso é importante, pois de nada adianta ser bonito e bem organizado se carece de um bom ensino, mas não é o caso do Colégio Modulo. Eles tem tudo de bom para proporcionar bons estudos para seus alunos, com muito conforto e comodidade.

Ensino sensacional...e quanto ao comentario anterior quanto ao estacionamento..realmente ele n possui mas possui uma imensa praca bem em frente com varios locais p estacionar..so possui uma quadra muito pequena rsrs
Você conhece o Colégio Módulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral