Quer receber ofertas do(a) Colégio Martinus?

Como o colegio forma esteticistas, eles sempre abrem pacotes de tratamentos esteticos para compra, feitos pelos alunos que vao se formar!
Uma vez eu comprei o pacote, e gostei muito, fui muito bem atendida, nada de 'tratamento diferenciado' por ter comprado pacote em oferta, e atingiu meu objetivo estetico muito bem!
Indico para minhas amigas, e para o pessoal do kekanto também! vale a pena conferir
Você conhece o Colégio Martinus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral