Colégio Marta Silvério

Escolas

Endereço: Rua Rui Barbosa, 218, Aracati , CE - Brasil

Telefone: 88 3421-3360 / (88) 3421-1298

Nos da JM Filmagens trabalhamos aqui nas filmagens de abc. Um Colégio responsavel com seus alunos e seus professores. Uma metodologia bastante moderna e uma atendimento de primeiro mundo. D. Marta e uma excelente proprietaria/diretora. Um abraço para as professoras que fazem desse Colégio um primor de qualidade de nosda cidade

Adoro o colégio marta silverio porque confio no ensino deste estabelecimento. aqui os alunos são muito bem tratados pelos professores e a D. marta que é a diretora tem sempre uma receita infalível para a edução que é o amor e a oração. trabalhamos com filmagens la e sabemos disso porque vivenciamos no dia a dia

Você conhece o Colégio Marta Silvério? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral