Quer receber ofertas do(a) Colégio Mapa?

Um colégio sintonizado com as mudanças na educação moderna, mas com uma Proposta Pedagógica tradicional e muito eficiente! Há colégios no P Norte que só têm fama e preço alto, não se enganem! O Colégio Mapa é mais barato não por falta de qualidade, mas porque o número de funcionários é menor, a própria dona do colégio é quem dirige a escola e pq não tem as mesmas frescuras de outros colégios que não ajudam em nada no ensino e só servem para aumentar o preço. Além do que é uma escola super organizada em suas atividades curriculares e extra-curriculares! Estou muito satisfeita de ter transferido meus filhos do "Colégio Dinâmico" (👎) pra lá!

Essa foi concerteza a melhor escola q ja estudei, os melhores amigos q alguem poderia ter estao ai nessa escola obg COLÉGIO MAPA(professores e educadores) por ter me ensinado tantas coisas maravilhosas. Não me arrependo de ter gasto 2 anos nessa escola excelente escola. Sinto muito falta de todos!!

--MILLENA PEREIRA DE MELO- 7º ano ''A''
Você conhece o Colégio Mapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral