Quer receber ofertas do(a) Colégio Mackenzie?

Tradicional colégio localizado no conjunto José Walter em Fortaleza, preza pela educação com princípios morais e vêm a mais de 20 anos construindo cidadãos. Próximo ao final da linha de ônibus é uma boa opção até para quem não mora nas proximidades ou em outros bairros próximos do José Walter. Vale a pena conhecer o colégio.

O Colégio Mackenzie é ótimo, referência na área da educação infantil! Ensin Fundamental e Médio. Apresentando resultados incríveis e acima da mêdia. Revelando talentos desde cedo. Bons Resultados no Enem e provas externas em geral. Possui um quadro de funcionários completo, professores muito bem qualificados para maior empenho dos alunos, preparados para grandes desafios na vida acadêmica.
Você conhece o Colégio Mackenzie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral