Endereço: CJ Cidade Nova II We-, 21, Ananindeua , PA - Brasil - 67130-490

Um bom exemplo para qualquer um que queira ser alguém na vida...esse colégio sem dúvidas faz e cumpre o que promete proporciona aos seus alunos e professores um excelente trabalho de ensino entre outras coisas boas... só pra mim ter sempre um por perto e poder um dia contar com ele sempre.. agradeço.

Foto opinião do Luciano Moraes sobre Colegio Impacto

Um dos grandes colégios da Cidade Nova. Além de ensino fundamental e médio, tem o preparatório para o Vestibular. Possuem um material próprio de ensino, com apostilas e livros de exercícios, além de lousa interativa, sendo que vez e outra possuem uma novidade para melhorar o ensino aos alunos.

A equipe de professores é muito capacitada, e o preparatório segue um ritmo pesado para quem deseja se aprofundar nos estudos. Prós: Tem duas quadras de esporte, sendo uma coberta, muitas salas, lanchonete, e salas amplas. Contras: As salas de convênio e cursinho são abarrotadas, quase não é possível tirar uma dúvida com um professor, a não ser no fim da aula.
Você conhece o Colegio Impacto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral