Quer receber ofertas do(a) Colegio Ideia?

Sua falta de estrutura é compensada pelo ensino de alta qualidade, voltado apenas para o ensino médio e pré vestibular, o colégio Ideia tem um alto índice de aprovação nas melhores universidades.

Tem um estacionamento de 3 vagas na frente, não possui quadras nem espaços próprios para atividades esportivas, ela faz convênios com academias e com o Sport Clube do Recife para os alunos fazerem as atividades nesses locais.

Possui biblioteca, portaria e salas climatizadas.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Colegio Ideia
Você conhece o Colegio Ideia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral