É uma escola que realmente prepara os alunos para prestar vestibular em qualquer universidade do país, embora o foco real seja a UnB. Desde o ensino fundamental, eles recebem um ensino com profundidade e atenção dos professores. A mensalidade não diferencia muito dos outros colégios de Brasília (Projeção, Católica, Leonardo da Vinci...) e realmente tem um grande destaque nos últimos anos. Sua qualidade quase é equiparada ao do Galois.

Você conhece o Colégio Ideal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral