Quer receber ofertas do(a) Colégio Estadual Pedro Braile Neto?

Sou estudante do pedro braile neto. gosto muito dessa escola pois ela é acolhedora e alem de otimos funcionarios desde a diretora à servente de faxina...
Alem do ensino exelente que os alunos tem. Os professores são bem atualizados e alem de professores são otimos educadores.
agradeça muito ao predro braile por estar me acolhendo e me ensinando.
ass: Wellinton Almeida da Fonseca
Você conhece o Colégio Estadual Pedro Braile Neto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral