Colégio Estadual Jayme Canet Ensino de 1º e 2º Graus

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Estadual Jayme Canet Ensino de 1º e 2º Graus?

Quando o meu filho mais velho estava para mudar de colégio, fui neste aqui para ver como era a estrutura física e conversar com pedagogos, professores.
A estrutura física em si é bom, salas amplas, claras. Os profissionais tbm gostei, deu pra ver que eles se preocupam bastante com o conteúdo que estão passando para os alunos.
Você conhece o Colégio Estadual Jayme Canet Ensino de 1º e 2º Graus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral