Colégio Estadual Canadá

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Colégio Estadual Canadá?

Um colegio tradicional em nova friburgo , localizado no bairro de olaria que presta serviços de ensino ha mais de 30 anos.
o colegio canada e uma escola estadual que possui uma estrutura muito boa com ginasio esportivo e area de lazer para os alunos. por ser uma escola estadual nao recebe muitos incentivos do governo, o que e uma pena pois possui uma area muito boa e poderia ser bem aproveitado.
Você conhece o Colégio Estadual Canadá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral